quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - OPERAÇÃO ABAFA - O CONTRA-ATAQUE.

 QUALQUER SEMELHANÇA COM A BAHIA, NÃO É MERA COINCIDENCIA, GREVE DE POLÍCIA NO CARNAVAL, COPA DO MUNDO, OPERAÇÃO ABAFA, JÁ VIRAM ESSA HISTÓRIA ANTES?


Prezados leitores, o que aconteceu ontem no Rio de Janeiro, quando ficou claro que poderá ocorrer uma greve geral na área da segurança pública, em pleno carnaval, deveria estar sendo a principal manchete da imprensa, pelo menos da imprensa fluminense, mas isso não está
acontecendo.
O que está acontecendo? Eu já vivi isso em 2008, no auge da mobilização dos PMs e BMs, uma operação abafa. Penso que dessa vez podemos contra-atacar. O vídeo que postei sobre os fatos de ontem, em poucas horas está alcançando mil visitações, certamente pelo ineditismo da possibilidade de uma greve geral da segurança pública no Rio. O Rio do carnaval. O Rio da Copa do Mundo. O Rio das Olimpíadas. Salvo melhor juízo, o vídeo é a nossa ferramenta de contra-ataque contra a operação abafa. Temos que espalhar o vídeo em todas as direções, divulgar que o pavio está acesso e que a bomba pode estourar. A  caminhada em frente ao QG da PMERJ é um marco histórico e deverá ser lido dentro e fora do país como um forte sinal de que a greve pode se concretizar.
É hora de espalharmos o vídeo como se fosse um vírus.
Eis o link: http://www.youtube.com/watch?v=bY3VFWPAxdg&feature=player_embedded
Informo que alguns companheiros estão tentando furar a operação abafa, encaminhando notas para a imprensa de todo país e do exterior, temos que ajudá-los. Inclusive estou fazendo uma edição desse vídeo apenas com a parte da caminhada em frente ao QG, o que fará com que fique com apenas seis minutos, mais atrativo. 

Mãos à obra, eles não nos vencerão! Divulguem o vídeo por email e nas redes sociais.
A hora é agora. Juntos Somos Fortes!
Paulo Ricardo Paúl
Professor e Coronel
Ex-Corregedor Interno

Nenhum comentário:

Postar um comentário