sábado, 4 de fevereiro de 2012

ACM Neto relata seu encontro com moradores de Cajazeiras


O deputado federal ACM Neto aproveitou a visita que fez na manhã deste sábado (4) em Fazenda Grande IV, Cajazeiras, para levar solidariedade aos moradores do bairro que têm enfrentado muitos problemas principalmente depois que policiais militares iniciaram uma greve, no início desta semana. Em meio às reivindicações para melhorar a infraestrutura e ampliar as áreas de lazer das comunidades, o que mais ACM Neto ouviu foram relatos de violência no bairro.

“Invadiram a minha casa, bateram em meu pai e levaram quase todas as mercadorias que estavam no depósito de meu estabelecimento”, afirmou José Santos, proprietário de uma pequena mercearia. A estudante Ana Rita Guedes contou que, dois dias depois do início da greve da PM, foi assaltada por três homens armados. “Dois deles estavam com revólveres e o outro carregava uma faca.”Após ouvir os relatos de violência, o deputado ACM Neto responsabilizou o governo estadual pela greve da PM. “O governador Jaques Wagner perdeu totalmente o controle da situação. Ele insiste em dizer que a situação está tranquila, mas o que percebemos é que a greve ganha a cada hora mais adesões dos militares”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com ACM Neto, o governador maltrata os policiais há muito tempo. “Se Jaques Wagner estivesse mesmo com vontade de melhorar as condições de vida da categoria ele teria apoiado a PEC 300, que fixa um salário nacional para os policiais. No entanto, o governador sempre fez questão de dizer que é radicalmente contra a proposta.”

As informações são da assessoria de ACM Neto








fonte:BocãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário