sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comandante da CAERC - Major Rivas assume risco de confronto com policiais em Ilhéus


A vaidade do comandante da CAERC (Cipe), Major Rivas, tem colocado a cidade de Ilhéus em estado de tensão. Isso porque, o comandante anunciou que iria, a qualquer custo, colocar as viaturas nas ruas cidade (atitude reprovada pelo movimento), depois de ter uma de suas viaturas recolhida na tarde de ontem, 03, para o pátio do 2ºBPM, por policiais que manifestavam pacificamente sobre os desmandos do governo Wagner, e defrontaram-se com guarnições da CAERC.Naquele episódio o Tenente Pires chegou a apontar a arma para a cabeça de um policial.

Em contato com os policiais aquartelados no 2º BPM, nessa noite, a informações é que o Major Rivas está assumindo o risco pelo derramamento de sangue, caso algum confronto exista, e a decisão de colocar os soldados nas ruas da cidade, pode causar um dano muito maior, do que a perda do cargo de comandante da CAERC.

Ainda informou os policiais, que as causas que motivam a luta contra o poder abusivo do Governo  Wagner, são as mesmas dos praças que compõe a CAERC, afinal todos são policiais militares da Bahia, e que a vitória de todos não pode ser atribuída apenas ao sacrifício de poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário