quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estado pede ajuda à Força Nacional de Segurança







O secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, confirmou em entrevista coletiva concedida nesta quinta (2) que o estado solicitou ao governo federal o envio da Força Nacional para ajudar no policiamento da capital e do interior. O objetivo é amenizar as ocorrências relacionadas à greve da Polícia Militar. Segundo o secretário, até às 22h de hoje 150 homens da Força Nacional desembarcam na base área de Salvador.


A previsão é de que em 48 horas mais 500 sejam incorporados ao grupo. Além disso, Maurício Barbosa informou que a presidente Dilma Rousseff está bastante preocupada com a situação e também vai enviar soldados do Exército para conter a onda de violência. Durante a entrevista, ele ainda fez uma “ameaça” velada aos manifestantes. “A paralisação não é legítima. Quem pensa em conseguir ascensão dentro da PM não pode ter esse tipo de comportamento”.








fonte:BocãoNews

2 comentários:

  1. como o comando da pm diz que a greve não existe, mas no entanto o secretário pede ajuda para força nacional e o exercito se a greve não existe pra que força nacional num parece uma inquerência por parte desse governo omisso, que não se preocupa nem com o funcionário público nem com a sociedade

    ResponderExcluir
  2. para mandar pagar indenização de 80.000,00 de multa por causa da greve o sr juiz é rápido em atender o direito do governo mas quando se trata de de fazer cumpri a lei da GAP que já faz mais de onze ano parece que não existe juiz algum na Bahia cadê esse juiz para mandar o governador nos pagar o que a lei determina?

    ResponderExcluir