terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pedido de Prisão Preventiva IRRESPONSÁVEL e baseado em absolutamente nada de concreto.

 

O Promotor de Justiça  Militar e o Juiz Auditor Militar tomando por base ABSOLUTAMENTE NADA, provavelmente em conluio com os Coronéis da Polícia Militar da Bahia e o Serviço de "Inteligência" da Secretaria de "Segurança" Pública (isso sim, é formação de quadrilha) se utilizando de artifícios dissimuladores decretaram a prisão de dúzias de policiais com fulcro em nada.
Não há nos autos uma só conduta concreta praticada pelos indiciados/acusados que levem a uma segregação cautelar. Não há uma foto ou filmagem, sequer um depoimento de forma genérica e evasiva que justificasse a medida.
Enquanto o Judiciário do Rio de Janeiro já determinou a liberação de uma dúzia de policiais militares, o Judiciário baiano determinou a remoção dos Policiais para um PRESÍDIO FEDERAL DE SEGURANÇA MÁXIMA, em Mato Grosso do Sul - Campo Grande - continuando inerte e alcoolizado em seus camarotes luxuosos durante o carnaval...
Se a Rede Globo teve acesso, todos tem o direito de saber a verdade nua e crua, só que dessa vez sem edições e fraudes, induzindo a sociedade a erro. Se a Rede Globo em conluio com o Serviço de "Inteligência" e o Governador Jaques Wagner quebraram o Segredo de Justiça, o processo agora é público! (frise-se, isso, sim, é formação de quadrilha!)
Afinal, o que esperar de um Promotor de Justiça que ainda pensa que é Sargento do Exército ?
O que esperar de um cidadão, que deveria ser o Fiscal da Lei, mas vem a público dizer que o Estatuto dos Policiais Militares (Lei 7.990/2001) "APAIZANOU" a Polícia Militar? Se "apaizanar" significa HUMANIZAR, tratando como cidadãos os militares estaduais, respeitando e obedecendo a Constituição Federal em detrimento do RQUERO, diminuindo os arbítrios e abusos de poder perpetrados pelos Oficiais, concordo plenamente com ele.
Diversos Jornalistas foram demitidos por mostrar a verdade! Jornalista sério não tem lado! O verdadeiro profissional de imprensa permanece do lado na NOTÍCIA!
A dança das Cadeiras começou com Uziel Bueno em 2009 no MPL, seguidos por Waldeck Filho e outros Apresentadores e Radialistas demitidos em Fevereiro de 2012, durante o movimento paredista da PMBA, por tentarem mostrar a verdade.
Já está mais do que na hora de toda a imprensa se unir.
Viva a censura Branca! Viva o Demofacismo!
ASPRA-BA - ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS E DE SEUS FAMILIARES DO ESTADO DA BAHIA

OBS DO BLOG AGRAVO : Dentro do caderno Processual como vocês podem ver, existe uma notícia sobre Ilhéus, onde fatos narrados pelo setor de inteligência da PM dão conta que uma cobradora de ônibus foi esfaqueada, vindo a óbito. Vale salientar que não houve nenhum crime envolvendo cobradora de ônibus em Ilhéus seguido de morte.
Fonte: agravo

Um comentário: