segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vejam o que os amigos de Augusto Júnior falam dele. Parte IV

Gente Augusto Júnior ainda não está podendo se comunicar, mas avisa a todos que ele está muito bem, só não está melhor por causa da saudade dos Familiares, Amigos e da rotina, da vidinha pacata dele junto aos seus. Ele me autorizou a publicar o que os seus amigos e até desconhecidos falam dele nas Redes Sociais desde que tudo isso começou. Espero que ninguém se chateie por ele está divulgando isso, mas ele disse que precisava compartilhar esse carinho que ele tem recebido com todas as pessoas, especialmente as que acompanham esse blog. Como são muitas as manifestações de carinho e apoio, serão postadas aos poucos. Compartilhem essas postagens nas Redes Sociais e vamos mostrar como esse cara é querido.
AMANHÃ POSTAREMOS MAIS 40, DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS.


      • Rita Carvalho Oliveira DEUS, pai todo poderoso,que o senhor seja sempre o refúgio,segurança na hora da dor e da angustia dos teus filhos AUGUSTO JUNIOR,PRISCO e de todos os lideres dessa categoria.Pai proteja os teus filhos com a tua forte mão.Pois,cremos que o senhor é amor e também é justiça.Cremos na Vitória do seu povo. Amém!!Salmos 90
        8 de Fevereiro às 02:53 ·  ·  2
  • Deus esta no controle meu irmão, vai dar tudo certo... Abraco.
     ·  · Ver amizade · 7 de Fevereiro às 20:13 · 
      • Rita Carvalho Oliveira ‎"Não fique com medo,Não temas,ó bichinho de Jacó,povozinho de Israel,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou teu DEUS;Eu te esforço,e te ajudo e te sustento com a dextra da minha justiça..."(Isaias 41.10....)
        9 de Fevereiro às 16:26 · 
  • Augusto Júnior
    Não há problema que Deus não possa resolver, não ha dificuldade que Deus não possa operar em seu favor, confie, tenha fé e busque esse Deus amigo e fiel, pois Ele virá ao seu favor e acontecerá grandes milagres em sua vida! Pois não há nada impossível para DEUS ♥
    Visualizar publicação · 7 de Fevereiro às 19:58 · 
  • Pessoal, venham ao batalhão, precisamos proteger nosso irmão Augusto Júnior, não podemos permitir sua prisão.
    Visualizar publicação · 7 de Fevereiro às 19:46 · 


  • Nino. Toda a família está com vc, mesmo distante, pois entendemos que você está lutando por um direito seu e de todos os seus colegas de farda. Sabemos o excelente pai, filho, amigo, companheiro e batalhador vc é, não fosse assim não teria tantas conquistas, tantos amigos "verdadeiros" e porque não dizer admiradores. Oramos para que todo esse impasse se resolva, mas também o apoiamos, pois sabemos que sua luta é ordeira, pacífica e completamente justa.
    Esteja sempre com Deus!
    Paula
     ·  ·  · Ver amizade · 7 de Fevereiro às 17:34 · 
    • Maria De Lourdes curtiu isto.
    • 2 compartilhamentos
      • Rita Carvalho Oliveira ‎"Não fique com medo,Não temas,ó bichinho de Jacó,povozinho de Israel,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou teu DEUS;Eu te esforço,e te ajudo e te sustento com a dextra da minha justiça..."(Isaias 41.10....)
        9 de Fevereiro às 16:26 · 
  • tá rolando uma campanha para doaçao de sangue feita pelo banco de sangue de ilhéus juntamente com os PMs aquartelados do 2º BPM, esse é o sangue militar que eles podem ver, o sangue que poderá salvar muitas vidas. Parabéns AlgustoAugusto Júnior, parabéns Policiais de Ilhéus e parabéns equipe do Banco de Sangue de Ilhéus.
    Dilma e Vagner querem banho de sangue entre os militares. Mas vamos mostrar a e...Ver mais
    Visualizar publicação · 7 de Fevereiro às 17:32 · 


  • DEUS, pai todo poderoso,que o senhor seja sempre o refúgio,segurança na hora da dor e da angustia do teu filho AUGUSTO JUNIOR,pai proteja o teu filho com a tua forte mão.Pois,cremos que o senhor é amor e também é justiça.Amém!!Salmos 90
     ·  · Ver amizade · 7 de Fevereiro às 16:29 · 
  • Estive hoje pela manhã nas dependência do Batalhão de Policia Militar em Ilhéus, fui fazer uma visita ao meu amigo e irmão em Pedagogia, Augusto Augusto Júnior, foi emocionante o nosso encontro, vi o meu amigo bastante saudável e confiante na vitória de sua luta. os seus colegas estão todos bem, ele liderando dando entrevista, organizando, todos lá. lembrei dos nossos tempos nas greves estudantis. ele estava sempre acompanhado de vários colegas de farda. pediu que falasse para todos os amigos e apoiadores da greve." estamos bem e a nossa vitória é certa". vi durante o tempo que estive lá, a revolta da população com o governo da Bahia, chegava várias pessoas levando alimentos, as crianças correndo brincando as mulheres fazendo a comida, os outros policiais limpando, deixando tudo na mais devida ordem. ouvi de uns populares, que o bairro todo esta com eles e não aceitam que sejam presos e condenados. as lagrimas veio ao rosto. tive que sai pois retornei hoje de minhas férias. mas digo: nunca vi uma greve onde a população está com 95% de apoio. muito lindo mesmo.
    Visualizar publicação · 7 de Fevereiro às 14:12 · 













  • Augusto saiba que vc é uma pessoa especial, determinada, por isso, esta esse reboliço todo. Mas tenha fé pq Deus é justo e sabemos que por uma boa causa.
     ·  · Ver amizade · 6 de Fevereiro às 18:35 · 








  • é isso ai Augusto Júnior estou nessa luta contigo, pois são pessoas como vocês que fazem parte da nossa segurança e que lutam por melhorias que merecem o nosso total apoio, embora esse governo da Bahia seja de total "FAIXADA " !!! Força e Lembre-se Jesus estará sempre contigo !!!!!
     ·  · Ver amizade · 6 de Fevereiro às 14:37 · 


Nenhum comentário:

Postar um comentário