domingo, 4 de março de 2012

ASPRA homenageia presos políticos da Greve na PM - BA.


O Coordenador da ASPRA,  Augusto Júnior, gosta muito de uma frase que diz o seguinte: "mais valem as lágrima por não ter vencido do que a vergonha por não ter lutado" e a ASPRA quer dizer a cada um desses bravos guerreiros que todos os praças da PMBA que participaram do movimento e não se acovardaram diante da luta por dignidade que vocês são mais que vencedores, vocês são o orgulho dos praças de Ilhéus porque estão pagando ainda um preço alto pelas conquistas que infelizmente é para todos. São pessoas como vocês que nos possibilitam acreditar que um mundo melhor é possível e que isso só depende de nós. Certamente dentre os que participaram do movimento vocês foram alguns dos mais fortes e por isso estão ainda nessa situação, afinal "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos" e vocês foram sim escolhidos, não pelos homens, não pelos oficiais ou pelo governo que com essas prisões ilegais e arbitrárias tentaram dar uma demonstração de  poder para dizer aos damais: "isso é o que acontece com os que nos desafiam",  mas vocês foram escolhidos por Deus que diz: "se os bons se calarem o mal vencerá". Vocês representam a certeza de que o mal nunca vencerá o bem e enquanto houver homens honrados como vocês, como Júnior e como cada um dos que foram presos por toda a Bahia, além dos demais que participaram ativamente do movimento.

VOCÊS SÃO O ORGULHO DE TODOS OS PRAÇAS!

5 comentários:

  1. PRESTO AQUI HOMENAGEM A ESSES GUERREIROS DE ILHÉUS QUE VENCERAM DURA BATALHA E QUE SÃO VITORIOSOS NA HISTÓRIA DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PMBA. VAMOS CONTINUAR LUTANDO POR UMA VIDA POLICIAL MILITAR DIGNA. UM ABRAÇO FORTE A TODOS, UM DIA NOS ENCONTRAREMOS PARA SELAR ESTE ABRAÇO E AGRADECIMENTO. A ASPRA VEIO PARA FAZER DIFERENTE.
    PATRICIA BOECHAT
    ASPRA RECÔNCAVO

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO-ME DE SER COMPANHEIRA DESSES VERDADEIROS HERÓIS...COMPANHEIROS DE CORAGEM.

    ResponderExcluir
  3. força que DEUS POSSA FORTALECER A CADA UM,E QUE POSSAMOS REFLETIR BASTANTE,QUANDO FORMOS ELEGER UM REPRESENTANTE POLITICO,PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. "A verdade prevalecerá"...logo veremos de volta a sociedade estes cidadãos de bem, que nada fizeram, a não ser reunir forças com seus iguais e lutarem a favor da coletividade. Enquanto cidadã civil presto minha homenagem a vocês e em oração a DEUS rogo pela justiça. Lamento por aqueles (pertencentes a companhias especializadas) que tem em seu perfil o ar de autoritarismo e com arrogância de se sentirem melhores do que seus semelhantes difamam e espalham calúnias sobre os que tiveram a coragem de lutar por dignidade e cumprimento de leis que favorecem a categoria inteira da PM-BA. A história se repete...sempre haverá os heróis,os covardes e os em cima do muro...Eu, Liliane Evangelista prefiro aplaudir de pé os heróis!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ninguém deve se entregar, pois as prisões são injustas, arbitrárias e ilegais. O policial se entregando ele está concordando com o erro do Governo.
    E o PT que nos espere nas eleições. vamos fazer campanha forte para baní-los do poder.
    Força guerreiros!
    João Bôsco - Cap PM/RR
    Prsidente Regional do Partido Militar Brasileiro

    ResponderExcluir