quinta-feira, 1 de março de 2012

Câmara aprova por unanimidade moção de apoio aos sargentos da PM, Francisco Ataíde e Marcos Vinícius

Durante a primeira sessão ordinária que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus aprovou pela maioria do colegiado a Moção de Apoio no 01/2012 aos sargentos da Polícia Militar, Francisco Xavier Ataíde Fonseca e Marcos Vinícius, lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar.
De autoria do vereador e presidente do Legislativo, Délcio Mascarenhas (PP), a justificativa se deve aos relevantes serviços em favor da segurança da população santoantoniense. “São policiais conhecidos pela sociedade, têm dignificado a corporação nas funções desempenhadas ao controle e combate a marginalidade em nossa cidade, fato este, púbico e notório”, afirmou o presidente da Câmara.
No último sábado, dia 25, os familiares dos sargentos Ataíde e Marcos Vinícius realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade informando a sociedade sobre as arbitrariedades que vem acontecendo com os militares, que estão presos no Comando Geral da PM, em Salvador. O ato conseguiu reunir milhares de assinaturas de apoio aos sargentos Ataíde e Marcos Vinícius, repercutindo positivamente a favor dos policiais.

blogdovalente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário