quarta-feira, 14 de março de 2012

Dois homens são mortos durante tentativa de assalto a caixa eletrônico no Ogunjá


Dois homens foram mortos em um tiroteio com a polícia na madrugada desta quarta-feira (14) na avenida Ogunjá, em Salvador. De acordo com informações da 6ª DT (Brotas), cerca de 10 homens invadiram, por volta das 3h, o mercado municipal do Ogujá para arrombar  e roubar o dinheiro de um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Segundo a polícia, o grupo rendeu dois vigilantes e dois comerciantes que estavam no mercado e usaram maçarico para arrombar o caixa eletrônico. Pessoas que perceberam a ação dos bandidos ligaram para a polícia que, ao chegar no local, trocou tiros com os assaltantes.

Dois, dos três homens que estavam do lado de fora e participaram do tiroteio com as equipes da 26ª CIPM (Brotas) e 48ª CIPM (Sussuarana), foram baleados e mortos. Ao perceber a presença da polícia, o restante da quadrilha fugiu. No local a polícia apreendeu armas, incluíndo uma pistola calibre 38.

Um dos bandidos baleados foi identificado como Leandro Sacramento dos Santos, 26 anos. As vítimas teriam sido levadas para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram e morreram. O posto policial da unidade não confirmou a chegada dos baleados.





correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário