sexta-feira, 2 de março de 2012

Exclusivo: Policiais de Ilhéus já estão a caminho do 2º BPM - Ilhéus

Acaba de ser confirmado que os guerreiros que muito nos orgulha, os soldados: Fábio, Flávio, Dourado, Walker, Brito e Robson já saíram do Batalhão de Choque na cidade de Lauro de Freitas com destino ao 2º Batalhão na cidade de Ilhéus onde ficarão custodiados até que o juiz resolva avaliar o Habeas Corpus impetrado pelo jurídico da ASPRA.
Após uma grande manifestação feita pelos familiares em parceria com a ASPRA e alguns sindicatos o Comandante Geral assegurou que eles seriam transferidos para sua cidade de origem. Na manhã de ontem o Dr. Valdimiro, advogado da ASPRA chegou a Salvador para acompanhar a oitiva deles e assegurou que só retornaria de Salvador com os policiais.
Agradecemos aos familiares que foram para Salvador pressionar para que os policiais fossem transferidos, agradecemos ao Comandante Geral por garantir o que prometera e agradecemos ao Dr. Valdimiro que tem dado atenção especial ao caso, mesmo com os devidos pagamentos suspensos por causa do bloqueio da conta da ASPRA.
CONVIDAMOS TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS PARA ESTAREM PRESENTES NA PORTA DO 2º BPM, A PARTIR DA 16 HORAS E 30 MINUTOS, PARA QUE POSSAMOS RECEPCIONAR OS NOSSOS GUERREIROS E DIZER O QUANTO ELES FORAM E SÃO IMPORTANTES PARA NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário