quinta-feira, 8 de março de 2012

Exclusivo: todas as prisões dos PMs grevistas serão revogadas hoje.

O Setor Jurídico da ASPRA juntamente com alguns deputados sérios e comprometido com com a ética, a moral e a justiça porque sabem que a redução dos índices de violência e criminalidade na Bahia passa pela melhora das condições de trabalho dos policiais militares continuam junto com a Sociedade Civil Organizada se articulando para que os policiais presos ao arrepio da lei sejam o quanto antes postos em liberdade, na presença dos seus familiares e nas ruas de protegendo os cidadãos de bem. Ontem na Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, com o Capitão Tadeu, Deraldo Damasceno e mais uns quatro Deputados, juntamente com um dos advogados da ASPRA e uma advogada da ASPOL reuniram-se e diga-se de passagem que essa reunião foi altamente produtiva. Todos da comissão se comprometeram a fazer de tudo para soltar os policiais, presos políticos, por meio da revogação das prisões decretadas que tenham relação com a greve, ficaram de procurar hoje a Presidente do Tribunal de Justiça, o Comandante Geral da PM, o Secretário de Segurança Pública e até fazer contato com o CNJ se preciso for. Inclusive foi elaborado um novo oficio ao CNJ que foi entregue a Zezé, presidente do Sinpojud, e a mesma ficou de viabilizar o acesso desse a Eliana Calmon.
Não se sabe se é por conta da veiculação das informações de que as arbitrariedades sobre o que está ocorrendo na Justiça da Bahia estariam sendo encaminhadas ao CNJ, diretamente para a Eliana Calmon, Corregedora de que não gosta de "bandidos togados" ou se porque realmente a justiça caiu em si e viu que não há motivos para manter essas prisões ilegais uma vez que o motivo "mentiroso" para prendê-los não mais subsiste que é a manutenção da ordem pública. 
CHEGOU COM EXCLUSIVIDADE AO CONHECIMENTO DO BLOG DA ASPRA QUE AMANHÃ TODOS OS POLICIAIS PRESOS POR TER LIGAÇÃO PURA E SIMPLESMENTE COM A GREVE DEVERÃO SER POSTOS EM LIBERDADE, REFIRO-ME APENAS AOS QUE ESTÃO NA ATIVA, COM EXCESSÃO DO NOSSO COMPANHEIRO FÁBIO BRITO QUE É UM GUERREIRO INCANSÁVEL NA LUTA PELA MORALIZAÇÃO DA PM E DA JUSTIÇA BAIANA E DOS OUTROS ENVOLVIDOS QUE NÃO ESTÃO NA ATIVA COMO MARCO PRISCO, EDIANARI E ALESSANDRO BORGES, TODOS ELES DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO MAIS PERSEGUIDA PELA "DEMOCRADURA"  OU "DITACRACIA" DO GOVERNO DO PT NA BAHIA. Se não houver nenhum movimento brusco da Justiça Militar muito provavelmente nas primeiras horas de amanhã as prisões de todos os policiais serão revogadas.

Um comentário:

  1. JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS NINGUÉM NOS SEGURA, PODEM ATÉ PRENDE NOS CORPOS, NOSSA MENTES, NOSSA DIGNIDADE, MAIS NUNCA PRENDERÃO NOSSA IDEIA DIFUNDIDA NO SEIO DE UMA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir