sábado, 10 de março de 2012

Rede Globo é desmentida sobre a greve da PM na Bahia. Veja as gravações na integra.

"Só aqueles que não têm acesso a informações podem ser considerados leigos, porém, não é justificável que tais pessoas não busquem maiores detalhes de todos os fatos."

Há algum tempo vimos divulgando no nosso blog o quanto o governo do Estado da Bahia, diga-se de passagem, do PT, mesmo Partido da Presidente Dilma, foi perverso ao vazar propositalmente as gravações das conversas entre Marco Prisco e Davi Salomão durante a greve da PM na Bahia e como criminosamente a Rede Globo editou as gravações e divulgou dados de um processo que corria em segredo de justiça, num flagrante desrespeito as leis processuais e, diga-se de passagem, ninguém fez nada pra coibir essa prática criminosa ou reprimir essa prática na qual a Rede Globo sempre incorre.
Agora que a poeira está baixando as verdades que sempre apontamos e que os meios de comunicação de massa sempre ocultaram ou distorceram estão vindo a tona. Tivemos acesso ao Relatório do Serviço de Inteligência que denuncia todos os envolvidos e não envolvidos (porém denunciados) no movimento de greve da PM BA. É interessante observar que o que foi divulgado na mídia podre por Willian Bonner e sua quadrilha agora vêm à tona com a PRÓPRIA TRANSCRIÇÃO DA FORÇA TAREFA para o MP e demais órgãos do Estado. É imprescindível que todos leiam na íntegra e depois tirem suas conclusões, pois diferentemente do que a Rede Globo fez, o nosso objetivo não é alienar as mentes para manipular as ações das pessoas, o nosso objetivo é levar a informação com imparcialidade como toda a imprensa séria deveria ser. 
O documento está à disposição AQUI para os que quiserem ler e ver os absurdos que o Estado fez com esses pais de família, mas não poderíamos deixar de pontuar algumas coisas como,
por exemplo: a Rede Globo diz que Prisco manda Davi Salomão praticar atos de vandalismo numa transcrição editada de modo a incriminar Prisco e Salomão, mas até hoje a Rede Globo não disse que PRISCO pede que SALOMÃO não bote fogo, fecha, mas NÃO BOTE FOGO. SALOMÃO diz que já ficou nervoso e perdeu o controle. “PRISCO pede que SALOMÃO mantenha a calma e manda manter a tropa no quartel aguardando segunda ordem.” você viu isso na Rede Globo?  Eu também não. “CONVERSA ENTRE PRISCO E SALOMÂO”. Datada de 05/Fev/2012, às 19h27min, 54 Confiram ás fls. 14 da denúncia do MP. Ninguém Falou da conversa de Prisco com o SGT Athaide de Santo Antônio de Jesus, quando Prisco diz que orientou aos amotinados que não atirassem porque ele não queria confronto. Ninguém fala que as únicas provas acostadas nas denúncias são apenas reportagens retiradas da internet. Há ainda absurdos como o fato de não constar no relatório nada contra o Sargento Fábio Brito que é Coordenador Jurídico da ASPRA e Augusto Júnior que é coordenador da ASPRA em Ilhéus, assim como outros, e mesmo assim foram denunciados, o que fica evidente que o objetivo é punir ilegalmente as pessoas ligadas a ASPRA. Nós da sociedade civil organizada não podemos nos calar, temos que exigir direito de resposta e uma retratação pública da Rede Globo, além de requerer indenização por danos morais, temos que cobrar do Governo a anistia que ele prometeu em rede de TV estadual e não vem cumprindo assim como temos que requerem a imediata soltura dos presos políticos e a revogação das prisões.
Se não podemos contar com a mídia convencional, vamos fazer essas notícias circularem o mundo para tentar amenizar o mal que o Governo do PT, junto com a Justiça do Estado e a Rede Globo, fizeram e estão fazendo com essas pessoas. 

2 comentários:

  1. TUDO ISSO PRA REALIZAR UMA FESTA ABSURDA E QUE ALGUNS GANHAM RIOS DE DINHEIRO A CUSTA DE SOFRIMENTOS DE OUTROS. FORÇA ASPRA, FORÇA PRISCO!!!!

    ResponderExcluir
  2. a aspra é uma farça só querem se dr bem as custas dos outros pms abestalhados assim como A APPM E AS DEMAIS.POMBOS SUJOS PINTO E CIA EM CAJAZEIRAS TEM O CABO CID QUE USA DIVISA DE SARGENTO SEM SER E O COMANDO É CONIVENTE TA FAZENDO UM BOCADO DE COISAS ILICITAS A FRENTE DA APPM DE CAJAZEIRAS E NINGYEM FAZ NADA

    ResponderExcluir