segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícias de junior salvador‏

Neste final de semena os soldados Neto e Soélia (Esta presidente interina da ASPRA-Ilhéus), estiveram em Salvador realizando visita ao colega AUGUSTO JUNIOR. Foram discutidos vários assuntos, inclusive a criação de uma subregional na cidade vizinha Itabuna, foi também colocado em pauta na reunião os passos jurídicos dos causídicos que estão representando Junior diante o processo administrativo que o levou a prisão.
Foi ventilado entre os milicianos o fortalecimento, consciência política e a coesão que as praças devem ter nesse momento  filtrando notícias que venham desalinhar pensamento uníssono da tropa e saber discernir os fatos divulgados.
Será divulgado também logo em breve o balancete contábil da ASPRA-Ilhéus, deixando aberto para qualquer associado e não associado a arrecadação e gastos da entidade,o colega NETO disse estar aprendendo muito com a colega SOÉLIA, "O que Soélia está fazendo não deixa margens a dúvidas, ela está dando publicidade aos atos administrativos, ou seja, está demonstrando que sua gestão é ímpar e com austeridade, isso levarei para Itabuna" disse Neto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário