segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONVOCAÇÃO: PLEBISCITO PM/BM NA CIDADE DE ITABUNA


OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA PRÉVIA, DEVERÃO DIRIGIR-SE AO EDIFÍCIO ATLANTA CENTER, 5º ANDAR, SALA 503, CENTRO ÀS 18 HORAS PARA DISCUTIR AS REGRAS DO PLEBISCITO.

A comissão plebiscitária que deverá conduzir os trabalhos da prévia que escolherá um candidato policial/bombeiro militar da cidade de Itabuna para concorrer à eleição de vereadores convoca todos os policiais e bombeiros militares que tenham interesse em participar da prévia para discutir os termos de encaminhamento do plebiscito.
Segundo informações, contrariamente ao que ocorreu em Ilhéus, o candidato deverá assinar um termo, no qual se compromete a apoiar o candidato vencedor, essa deverá ser a principal condição para da participar da prévia, claro que isso será discutido ainda nessa primeira reunião. O entendimento é que, se o candidato é classista e não individualista, abrirá mão caso não seja eleito. Em Ilhéus o candidato vencedor, recusou-se a assinar o termo e acabou sagrando-se vencedor do plebiscito, o que tem levado questionamentos entre os policias sobre o seu compromisso com a categoria. O importante disso tudo é que os policiais militares estão amadurecendo politicamente, o que é um bom sinal.

Um comentário:

  1. SD Emanoel Bairro de Fa´tima14 de maio de 2012 16:04

    Acho que em Ilhéus os organizadores da comissão acertaram porque ninguém pode inpedir que outro seja candidato, isso não é democracia, e acho também que ninguém vai querer participar deste plebiscito, porque já está começando errado com o mesmo radicalismo da aspra.

    ResponderExcluir