segunda-feira, 14 de maio de 2012

PERSONA-GRATA


Liliane Evangelista escreve sobre Augusto Júnior quando o mesmo apresentou-se na sede da 68 CIPM.

As palavras fogem para expressar a imensidão do líder que és, pena que alguns não consigam enxergar, FORAM CORROMPIDOS PELA DOR E LUDIBRIADOS POR AQUELES QUE TEMEM A TI...esqueceram a pessoa e o profissional que você é. 
Seu discurso coerente de uma polícia pacífica e ordeira, os momentos de orações e manifestações todos conduzidos por uma voz, porém polifônico por representar imensidão de vozes que durante muito tempo foi amordaçada por políticos desonestos que não cumprem as leis. Quando a dor aperta é mais fácil acreditar em astutos corruptos e procurar um grande culpado. Mas, em movimentos grevistas, existe consequências e aqueles que dele participaram sabiam o que poderia vir acontecer. 
A grande maioria dos Policiais de Ilhéus acreditam em você Augusto Júnior e na representatividade da ASPRA! Por isso, jamais desanime, a circunstância é árdua, perversa e tirana, mas acredito na sua capacidade de transportá-la. Hoje você foi "arrancado do seu universo"...Cada lágrima derramada, cada noite sem dormir, cada ingratidão que sofreste será superada, não porque se sente um "DEUS" como alguns tiveram a infelicidade de reproduzir feito "papagaios" os discursos de outrem... mas porque grande parte de nós (esposas, familiares e amigos de PMs) acreditamos na veracidade dos fatos que juntos vivenciamos e acima de tudo no homem de caráter e temente á DEUS identificado como Augusto Júnior, ou simplesmente Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário