terça-feira, 22 de maio de 2012

Ilhéus : Quatro homícidios em quatro dias no Malhado



http://site.reclameboca.com.br/wp-content/uploads/2012/05/cop%C3%A3o-043-300x224.jpg
Budhu foi executado com tiros de PT 380 ( Foto Site Reclame Boca )
O Malhado que é, segundo estatísticas oficiais, o bairro mais violento de Ilhéus,  vem fazendo jus aos números.  Em quatro dias aconteceram quatro assassinatos no local, que podem estar relacionados com o tráfico de drogas.
Na noite dessa segunda (21) foi morto com vários tiros de pistola 380, Luiz Antônio Hala, 28 anos, conhecido pelo apelido de Budhu. Segundo familiares, os assassinos são do alto do Coqueiro. A polícia faz diligências para prender os assassinos. A polícia técnica fez o levantamento cadavérico e encaminhou para o DPT em Itabuna.
Na noite do último domingo, por volta das 22h, na rua Uruguaiana, um cidadão ainda não identificado disparou vários tiros contra dois jovens. Um deles era conhecido por “Ró”, 19 anos, que foi alvejado e morto na porta de casa. Segundo informações da comunidade ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas. O amigo de “Ró”, de nome desconhecido, foi atingido com um tiro na perna e seguiu para o Hospital Regional de Ilhéus.
Na sexta- feira, os irmãos Márcio e Mário, ou Laranjinha e Acerola, como eram conhecidos, foram executados em via pública. Segundo informações, os dois eram usuários de drogas

SOS IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário