quarta-feira, 23 de maio de 2012

Josafá Ramos fala sobre: Justiça Baiana, ASPRA e Augusto Júnior.



Tem juiz que precisa tomar juízo. Como um magistrado que seja são, pode se prestar a tarefas tão aberrantes? Com a palavra o CNJ (conselho nacional de justiça), com aquela Corregedora, a Dra. Eliana Calmon. Faço ressalvas, porque é preciso muita fé para

esperar medidas enérgicas de um conselho, já que esses entes, os conselhos, são feitos para conselhar.

As medidas são ditatoriais e são inéditas e inusitadas, além disso tem um objetivo ideológico. Ou seja o governo usa seu poder para frear a ideologia, impedir que Prisco articule e incentive candidaturas de PMs a  vereador, na Bahia. A tropa deve perceber isso e, enxergar de modo bem claro aquilo que o governo não quer que façamos, exatamente, para fazermos. É um fenômeno essa coisa, o governo nos deu a direção que  devemos tomar, ao nos empurrar para o lado contrário, percebe? isso é como aquela história do sapo "... não me jogue na água não que morro afogado, jogue-Me no fogo, que mijo e apago as chamas..." 
O Governo deseja nos derrotar, por isso faz de tudo para impor o contrário do que é bom para a tropa, isso se chama combate ideológico, ele está tentando combater nossa busca de ideal; é como se o sistema atirasse na gente. Cabe a nós fazer com que esse seja o famoso tiro 'que sai pela culatra'.


Agora, tropa ilheense, resta a vocês descobrir quem é o PM daí que o governo não quer eleito vereador, e elegê-lo já, sem deixar acontecer rachas ou divisão de votos, reconhecer os "laranjas", "paraquedistas", os "inocentes úteis", de em resumo, afastar aqueles que atrapalham o ideal nosso e ajudam o sistema. Aí em Ilhéus o jogo ficou claro, nítido e cristalino a perseguição cerrada ao SD PM Augusto Júnior não deixa dúvida, e Prisco já se posicionou. Fecha contrato tropa inteligente! 


Josafá Ramos SD PM FSa.

4 comentários:

  1. associado da aspra e appm.23 de maio de 2012 às 15:36

    Olá josafa voce nao e de ilheus, nao sabe nada de ilheus, se e da appm entao e amigo dos traidores pinto e mendes, que nao fizeram nadica de nada e a appm ficou com o governo nessa greve mais uma vez e acho que voce ganha dinheiro da appm, entao so ta falando besteira quando se refere a ilheus, as outras coisas voce falou certo, valeu véi.

    ResponderExcluir
  2. associado da aspra e appm

    Você não entendeu... josafá quis falar justamente que é para nós percebermos quem o único que está conosco, sensível às nossas causas, que deu a cara a tapa pela nossa melhoria... isso todos já sabem, agora basta confirmar nas urnas...

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro, Josafá não pertence à APPM. Josafá é um dos integrantes e dirigentes da ASPRA em Feira de Santana.
    Assim como Augusto Júnior, o Soldado Josafá permaneceu encarcerado no Presídio do Batalhão de Choque juntamente com os Sargentos Vinícius e Ataide (Santo Antonio de Jesus), Sargento Elias (Salvador) Soldados Ivan Leite, Alvir e Arlan Lécio (Salvador), Soldados Gabriel Carvalho, Fábio Morais e Cidreira(Feira de Santana)e os Soldados de Ilhéus que também lá permaneceram.

    ResponderExcluir
  4. Não sou um militar, sou apenas um cidadão civil. Mais felizmente tive a oportunidade de está perto de toda essa sujeira causada pelo Governo da Bahia,Comando Geral,SSP dentre autoridades ainda maiores.
    Na verdade tive que ver eu irmão e todos os outros policiais presos pra conhecer a verdadeira sujeira que os poderes públicos utilizam para incriminar pessoas, foi um amadurecimento de tal forma que nada mais me surpreende. Mais gostaria de fazer um apelo "UNAM-SE", só assim é que vocês mostrarão o quanto vale a força de pessoas unidas, um coisa é certa.OS PRISIONEIROS DO MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DA PM COMO NUNCA FORA FEITO ANTES. " Fica aqui meus parabéns por guerreiros que lutaram pelos ideias de toda uma instituição chamada PM-BA.

    ResponderExcluir