segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parceria entre Policiais e Bombeiros Militares em Ilhéus e Itabuna está mais sólida do que rocha.




Ocorreu nesse sábado, na cidade de Itabuna, mais uma reunião cujo objetivo foi reafirmar a parceria entre os policias que são acusados de liderar a greve da PM na região. Após o movimento paredista que ocorreu em toda a Bahia, houve um despertar da categoria para a questão política, uma vez que todos perceberam que só por meio do empoderamento político será possível sanar algumas mazelas da segurança pública e fazer com que os direitos dos praças sejam respeitados.

Com o objetivo de ocupar espaços de poder que promovem políticas públicas, a ASPRA, Junto com o Sd. Marco Prisco que conseguiram unir a categoria em todo o Estado em torno de um ideal comum, agora parte para outra frente de batalha, que é eleger o maior número de polícias militares destemidos para enfrentar esse sistema de frente e em condições de igualdade. Considerando que o poder judiciário não é respeitado na Bahia, há a necessidade da categoria ter acesso aos poderes políticos, pois o poder político sim é respeitado uma vez que esse emana do povo.
Na reunião estavam presentes os diretores da ASPRA em Ilhéus e Região Sd. Augusto Júnior, pré-candidato a vereador em Ilhéus, Sd. Soélia e Sd. Verônica, além das lideranças de Itabuna, Sd.  Luciano, Sd. Valéria Pré-Candidata a Vereadora da Categoria em Itabuna e Sd. Neto, principal articulador político desse grupo que reiterou o seu apoio fazendo valer todo o respeito e liderança que tem na cidade de Itabuna, vários soldados estavam presentes na reunião.
Vale ressaltar que a tropa está mais unida do que nunca e dessa vez mandará mais um recado para os governantes do nosso estado. Não adianta perseguir, cortar salário, prender, humilhar ou demitir, quando mais vezes o governo fizer isso, mas lideranças surgirão no meio da tropa para fazer frente a todo e qualquer governo déspota. Não temos dúvida que de que a categoria saberá reconhecer a luta desses policiais que foi em defesa dos direitos de todos.

Um comentário:

  1. AS CRITICAS TODAS SÃO VALIDAS,PORÉM CONCIENTIZAÇÃO TAMBÉM SE FAZ NECESSÁRIO NESTE MOMENTO ÚNICO,DIFERENCIADO QUE SABEMOS MAIS QUE NUNCA QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA E QUE UNIDOS SOMOS FORTES !!!! 2012 LEVANTANDO A BANDEIRA DE CRISTO JESUS E COLOCANDO NOSSOS PROPOSITOS DIANTE DELE COM APOIO DE TODOS DA TROPA,MÃES,PAIS,FILHOS,FILHAS,CUNHADOS,CUNHADAS,SOGROS,SOGRAS ,AMIGOS E OUTROS VAMOS A NOSSA FORÇA ,E UNIÃO. ASS;SD VALÉRIA MORAIS

    ResponderExcluir