terça-feira, 5 de junho de 2012

CONVITE - ESCOLA NUCLEADA DE ARITAGUÁ I



A Escola Nucleada de Aritaguá I convida todos a participarem da VI Feira Agrícola, cujo tema é: Jorge, Amado na Feira Agrícola que ocorrerá no dia 15 de junho de 2012 a partir das 16 horas na Escola Polo Nossa Senhora das Neves (Km. 10 Rod. Ilhéus – Uruçuca).
A Feira Agrícola é um evento que acontece pela sexta vez, fruto do trabalho realizado pela equipe pedagógica ao longo do primeiro semestre com a efetiva participação de todos os alunos que vivem no campo.  A Feira é a oportunidade de apresentarmos a todos o que esses alunos sabem fazer e o que possuem de melhor nos espaços onde estão inseridos.
Até o ano passado, somente a EJA participava efetivamente do evento, esse ano, por entender que este é um projeto que promove o desenvolvimento sustentável por intermédio da escola, todos os seguimentos foram envolvidos.  

O referido evento tem por objetivo propiciar a integração e socialização do fazer cultural através da valorização da produção do trabalho dos alunos em seus diversos espaços, contribuindo para melhoria das condições de vida e a fidelidade aos princípios éticos que norteiam a convivência solidária e colaborativa nas sociedades democráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário