terça-feira, 17 de julho de 2012

Professores prometem não sair da Assembleia Legislativa



 
Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), pediu a reintegração de posse do prédio localizado no Centro Administrativo da Bahia que está ocupado pelos professores estaduais em greve há 96 dias. Houve ameaça de corte de água, luz e ar condicionado. “Eles estão acampados há 96 dias e a AL-BA precisa voltar à normalidade. Como eles não saíram, eu entrei no poder judiciário pedindo a reintegração da casa”, afirma Nilo.

Após reunião entre comissão da APLB-Sindicato, incluindo o diretor Geral Rui Oliveira e Marcelo Nilo, ficou decidido que os professores não sairão da AL-BA. “Na reunião com Marcelo Nilo eu relembrei a ele que na greve de 2002 ele acampou com a gente e não houve medida de reintegração. Estamos aqui de forma pacífica, não vamos sair e ele garantiu que não usaria força policial para nos tirar daqui”, afirma Rui.
A coordenadora pedagógica do comando de greve, Edenice Santana, reforça a decisão. “Quanto mais ele tiver essa postura autoritária mais o comando ficará forte e não temos a pretensão de sair”, garante.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News




fonte:BocãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário