terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assassino do Policia Militar Lima é morto em confronto com a PM


Não é o fim querido para quem mata PM mas é o fim provável!

Na manhã de hoje policiais receberam informações de que um dos elementos que covardemente assassinou o Policia Militar Lima teria feito de refém uma família no Bairro Teotônio Vilela. O serviço de inteligência entrou em ação e em pouco tempo constatou a veracidade do cárcere privado a que a família havia sido submetida.
As equipes do serviço de inteligência da PM, juntamente com as Guarnições dos Pelotões Especiais montaram uma estratégia para prender o elemento sem colocar em risco nenhum membro da família que estava sob seu poder.

Tudo acertado as guarnições cercam a casa e de forma cinemática e ensaiada entram na residência, como um animal acuado por ter feito coisa errada o elemento dispara contras as guarnições usando a própria arma que levou do Policial Morto, as guarnições responderam à altura os tiros recebidos. Ao final da diligência a guarnição ainda conduziu o elemento para o HGLVF para que ele pagasse na cadeia por tão bárbaro crime, mas ele veio a óbito.

O óbito não é o desejo da PM nem dos seus policias, uma vez que ficar preso no sistema carcerário brasileiro deve ser mais doloroso do que morrer à bala, mas a PM deverá sempre responder a altura esse tipo de crime, pois a última trincheira para que o crime domine o nosso Estado é a PM, se a PM estiver acuada a população estará insegura.
Parabéns a todos os policiais que se empenharam nessa diligência que duraram todos esses dias, certamente esse não era o fim que a PM queria, mas foi o fim que esse elemento procurou. Não podemos permitir que Ilhéus ou o Estado da Bahia vivam dias de caus e insegurança dos agentes de segurança pública como ocorre em outros estados.   











27 comentários:

  1. Orgulho de fazer parte dessa Força chamada Polícia Militar da Bahia. Que deus conforte a Família do nosso irmão Lima.Parabéns aos Pm's envolvidos nessa operação.

    Sd PM

    ResponderExcluir
  2. troca tiros com a pm e da de testa com a civil nâo va qui e barril

    ResponderExcluir
  3. E O FIM DESGRAÇADO PENA QUE MORREU RAPIDO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que isso sirva de exemplo para os demais com polícia não se mexe.Lima agora vs pode descansar em paz meu amigo, mais muitos caíram por causa da sua morte pode ter certeza disso não acabou por aqui não.

    ResponderExcluir
  5. já vai tarde pro quinto dos infernos....teve o fim que procurou...Deus me perdoe...mas esses FDP tem tudo que morrer....

    ResponderExcluir
  6. Se Fudeu Otario Bandidinho de Merda Voce vai Mata agora la Nos Infernos

    ResponderExcluir
  7. FOI FAZER COMPANHIA AO CAPETA...

    ResponderExcluir
  8. É importante resalta que a força policial tb trabalhou da mesma forma covarde que o assassino do policial! Queria vê se fosse um cidadão comum, só agiram dessa forma pois o ato criminoso foi cometido contra um PM. Não é justiça e sim vingança. FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante ressaltar que você é um otário, certamente um demagôgo FDP, se olhe rapaz, quantos PM's perdem a vida para proteger pessoas como você, ao meu modo de ver, pelo seu comentário, uma pessoa insignificante, recolha-se à sua total insignificancia e valorize quem de fato merece, nossos heróis de cada dia, um abraço à família PM.

      Excluir
  9. Será que esse não era o fim que a PM queria mesmo?
    Dúuuvido muito que a intenção não era EXECUTAR o bandido!

    Como dizem, é olho por olho, dente por dente!

    ResponderExcluir
  10. A Melhor Lei que o Brasil pode ter:

    1ª Foi comprovado por Imagens ou acima de 5 testemunhas deveria ser morto!

    e Outra os Direitos Humanos ainda defende umas "desgraças" dessas!

    ResponderExcluir
  11. viu seu filho de uma puta...quem mata morre.vc agora vai matar e traficar no inferno .que o diabo te acompanhe.

    ResponderExcluir
  12. O diabo manda...
    A PMBA .... DEVOLVE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk o pior é que ainda corri o risco do diabo devolver msm esse infeliz pq ele é capaz de bertubar o diabo.e ei vc ai que disse que os policias foram covardes...esse filho da puta matou um pai de familia e ñ um policial corrupto como tem mtos por ai.Lima era direito.covardia foi esse filho da puta fazer uma fámilia refém.era pra esse viado ser velado de caixão fechado com a cara toda destruida por uma metralhadora.já foi tarde.

      Excluir
  13. Ótimo trabalho, resposta exemplar, à altura, esse desgraçado teve o fim que procurou, e, ainda que sejamos mal compreendidos pelos malditos, vamos seguir em frente, matou polícia, vai morrer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sou uma simples dona de casa que mora princesa isabel e conhecia o pm Lima. e eu fiquei indignada com com esse caso.pq quem tem que morrer é policial corrupto e ñ um homem como lima.tem pessoas que criticam a defesa a um pm...mais tem pm e pm e lima era um pm correto até que se diga ao contrário.e eu sou completamente a favor da pena de morte.matou morreu seja um pm honesto ou um pai de fámilia comum.pq ñ é justo um pai de fámilia perder a vida por um vagabundo e agente ainda ter que alimenta -lo na cadeia.tem que morrer msm.pra mim prisão em um caso desse é deboche com a sociedade.deus que me perdoi mais eu achei que ele tinha que ter tomado era um monte de tiros por cima cara e a fámilia nem reconhece-lo.que filho de uma puta rapaz matar um uma pessoa por nada.que pais é esse???autoridades se mexam acabem com a farra desse bandidos porra.

      Excluir
  14. parabens policiais vcs forma dez continue assim. esses diabos tem que morrer, pena que foi rápido deveria ser morto em praça publica, ou ser mutilado.

    ResponderExcluir
  15. Para a populção bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  16. Ministerio publico de bosta, q não defende cidadão, so bandido. NÃO SE PRONUNCIE

    ResponderExcluir
  17. OS NOSSOS HEROIS TAMBEN SAO HOMENS DE BEM. E MERECE TODO O NOSSO RESPEITO.POR TANTO ESSES VAGABUNDOS QUE MATAO TAMBEN TEM QUE MORRER...E OS NOSSOS POLICIAS TEM QUE RESPONDER A ALTURA... EM BREVE VOU FAZER O CONCURSO DA POLICIA MILITAR, SOU UMA MLHER DO BEM, E VOU SEMPRE ANDAR NO CAMINHO CERTO PQ A MINHA MAE ME ENSSINOU A ISSO...

    ResponderExcluir
  18. MATAR POLICIAL AQUI EM ILHÉUS ,É QUE NEM MATAR POLICIAL DO BOPE É BARRIL PEIXE NÃO VEM NÃO..
    VALEU POLICIA MILITAR.
    MATA ESSES TRAFICANTE TUDO.
    BANDO DE VAGABUNDO EU TRABALHO PRA GANHAR SALÁRIO MINIMO E ELES ENRICANDO VENDENDO DROGAS PRA ADOLESCENTES E JOVENS.
    DOU CARTA BRANCA PARA MATAR TODOS..
    ASS: PROMOTOR DE CABROBÓ..

    ResponderExcluir
  19. até agora que eu me lembre o brasil não tem pena de morte, e o que foi feito com esse homem, porque ele era um homem, o que foi feito com ele foi vingança sim,e eu não sou vagabundo não ,pago meu impostos e sou honesto, e acho que quem falou, que foi covardia, falou certo, porque se nós não cuidarmos dos nossos filhos e criarmos direito ninguém está livre de ter um filho dessa forma que DEUS nos livre,mas é a verdade. E mais, covardia é dizer que ele foi um filho da puta porque eu acredito que a mãe dele não pediu isso para ele.

    ResponderExcluir
  20. mete acara pra poliscia porra receba na cara

    ResponderExcluir
  21. O que separa as pessoas de loucos com armas na mão é a pm, sem ela ninguém poderia ir ao cinema, ao teatro, em shows, nem dormir tranquilo, agradeço pela existencia da policia militar, não sou policia mais tenho conciencia.

    ResponderExcluir