quinta-feira, 15 de novembro de 2012

POLICIAIS MILITARES HUMILHADOS PELOS ORGANIZADORES DO MOVIMENTO GAY EM ILHÉUS NA BAHIA

Por: Ednei Bomfim.

Aconteceu durante a tarde de hoje, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus,no sul da Bahia, mais um movimento gay,que contou com cerca de 40 policiais militares, que alí tiveram durante todo o dia garantindo a segurança e a tranquilidade dos participantes, cuja festa teve animação de tri elétrico e banda. Apesar, da tranquilidade do movimento gay, que foi garantida pela Polícia Militar, mas a comissão organizadora,não se preocupou com a alimentação dos Policiais Militares, que receberam apenas uma bandeija con pãesinhos de queijo e alguns copos de água mineral, que seriam para alimentar a 40 PMs, que alí estavam trabalhando sem direito ao almoço.
Um dos organizadores, conhecido pelo vulgo de Ratinho(foto), a todo instante fazía chacota com os policiais militares, se dizendo amigo do Coronel Alfredo Braga de Castro, ele dizía que quem tem juízo obedece e fica alí cumprindo determinação do Comandante Geral da PM, ainda que seja com fome. Os militares mereciam um pouco mais de respeito, pois são homens que vivem no dia-dia, colocando suas vidas em risco, para que a sociedade possa ter um pouco mais de segurança, pois, sem a Polícia Militar, a sociedade de modo geral, não consegue nem mesmo sair das suas casas, e sendo assim, sem os 40 homens da Polícia Militar, o movimento gay não seria realizado.
Este foi o alimento fornecido pela coordenação do movimento gay, para sustentar 40 policiais militares, lotados na 68ª Companhia de Polícia Militar, de Ilhéus.
Irresponsável, Ratinho desrespeitou os policiais militares e usou o nome do Comandante Geral da PM, para humilhar os membros da 68ª Companhia ndependente de Polícia Militar.
 
 
Correio do Estado da Bahia

10 comentários:

  1. Mesmo assim trabalharam sem ninguém reclamar de nada não foi?
    Agora falar na NET...esbravejar todo mundo sabe.
    E "SE" alguém se levantasse pra protestar contra isso ainda teriam uns "colegas" que falariam mal.
    Começo a achar que pra praça só taca mesmo.
    TODO MUNDO ESPERANDO UM COLOCAR A CABEÇA NA FORCA. (se der certo a benfeitoria será para todos mesmo. mas se der errado "ELE" que se lasque sozinho)
    Sei não Viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticar os colegas sem saber como tudo ocorreu, quem estava envolvido e sob quais condições é fácil. Crítica vaga é igual a nota falsa: não vale nada.

      Excluir
  2. Por mim tinham tirado o pãozinho...

    Praça trabalha melhor com apenas água(quente)...

    Se ninguém reclamou na hora e não tomaram uma ATITUDE DE HOMEM QUE SE RESPEITA é porque estava muito bom então.

    Sei Não Viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta para o comentário anterior serve pra você também que demonstra ser um profissional frustrado, cansado de ver este tipo de desrespeito por muitos anos e que consequentemente vestiu a armadura do PESSIMISMO e ANTICOLEGUISMO. Mas ainda é tempo, pois mesmo que uma parte não a faça, ainda podemos fazer a nossa.

      Excluir
  3. Temos vergonha de ter como comadante o Major Câmara, pessoa que a cada dia prova que não tem o mínimo de preocupação com seus comandados. Porque este Major não interviu junto ao organizador do evento? Se fosse o Major Gustavo, o organizador teria que apresentar uma estrutura decente para receber os Policiais Militares caso contrário o mesmo retiraria o policiamento.

    ResponderExcluir
  4. Na parada Gay do mês passado trabalhamos e e veio tbm um pão e uma fatia finíssima de queijo, me lembro um soldado reclamou e o Cap consegiu o hamburguer do BoBs,infelismente é assim temos q colocar o pé na parede e exigirmos um tratamento decente nesses eventos que estão sendo constantes, quanto as chacotas Quem Conhece LINDOMA, o Ratinho sabe que ele é maluco, ele ñ deve nunca ter conhecido Cel Castro.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado dizer que os policiais trabalharam direto sem almoço, já que a Macha começou somente às 2hrs. Por quê teria que dar almoço? Estava presente e só vi Ratinho elogiando a todo tempo o trabalho dos policiais. Lembrando que o lanche não é de responsabilidade do organizador do evento, pois a PM é funcionária pública do Estado, o que Ratinho fez foi dar um agrado. Além disso os policiais puderam pegar hambúrguer de graça no Barão lanches e em outras lanchonetes, por meio de patrocínio de Ratinho. A matéria foi escrita com muita má fé. No mesmo dia Ratinho ganhou o Troféu Cacau de Ouro como destaque do ano, isso a ASPRA não quis noticiar, pelo visto gosta de polêmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prove o que dissestes !!!!

      Sei Não viu.

      Excluir
    2. São validas todas às criticas, estamos no mundo moderno. Temos que sentar com as pessoais que planejam o serviço Policial Militar. Não podemos se calar nas paradas, aí sim, neste momento que devemos reivindicar.
      Abraço a todos os policiais que fez sua colocação nessa matéria estão de parabéns...
      Outros eventos viram se preparem. Ficaremos atentos.

      Excluir
  6. Quem deve provar o que diz é quem publica a matéria não as pessoas que fazem comentários. se quiser fazer um jornalismo sério, vá até o Barão lanches e pergunte você mesmo quantos hambúrgues ele liberou para os policiais, o Gugu Burguer também estava alimentando os políciais.
    Sei não quem diz sou eu.
    Quer lutar por uma policia melhor, eu apoio, mas as custas de polêmica com a imagem dos outros, pois isso é antiético. Vai reivindicar algo justo como por exemplo o direito de resposta do homem que você tá difamando.

    ResponderExcluir