sábado, 22 de dezembro de 2012

PMs pedem clemência a criminosos para não morrer



Na madrugada deste sábado (22), três policiais militares ficaram feridos durante uma troca de tiros com 12 bandidos, no município de Cachoeira, a 130 km de Salvador. Baleados, os policiais tiveram de pedir aos criminosos que não os matassem.

Segundo informações da delegacia, os três PMs faziam uma ronda notura por volta das 2h quando foram fechados por um veículo com homens armados. Em seguida, outros dois veículos com criminosos cercaram os policiais. Houve uma intensa troca de tiros.

Em menor número e com armas de menor poder de fogo do que os criminosos, os policiais ficaram no centro do tiroteio. A viatura ficou destruída. Os três acabaram sendo baleados: um no braço, outro na virilha e um terceiro foi atingido de raspão na cabeça.

Feridos, os policiais se renderam enquanto os bandidos ameaçavam matá-los. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os bandidos deixaram os PMs no local e fugiram levando as armas dos policiais, três pistolas e uma metralhadora, os coletes à prova de balas, além da munição. Os policiais pediram socorro a um veículo que passava no local do atentado e foram levados para um hospital no município de São Félix. Eles foram transferidos para o Hospital Emec em Feira de Santana. O estado de saúde de uma das vítimas é considerado mais grave.

Bocão News

4 comentários:

  1. Como PM há 14 anos nessa desgraça de Estado eu venho publicamenbte também pedir a esses bandidos um muito obrigado por não ceifarem a vida desses seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os comandantes dessas malditas companhias independentes, que vivem enchendo os bolsos as custas do sangue de muitos de nós. Policiais trabalhando com armamento defasado, com munição regrada e ainda sendo perseguido por alguns oficiais, sem contar que em algumas cidades, viaturas caindo aos pedaços e sem manutenção ainda estão rodando. E agora comandantes !!!

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo isso é que o Estado vai abrir inquerito pra tentar responsabilizar os policias pela perda do material bélico. Viva o PTralha!!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia, aos leitores!!!
    como consta na matéria acima citada, é uma vergonha para toda a sociedade civil, militares e policias civis não só do estado de bahia como de todo estado brasileiro. Os governadores estaduais não taõ ligando, pois os mesmos tem seguranças particulares e muito dinheiro não sendo necessário trabalhar duro como a população e principalmente aos militares que ainda por cima tem aque aguentar e se submeter a tal procedimento para não morrer. é uma vergonha para toda as policias do nosso brasil esse descaso que está..dignidade acima de tudo!!!!

    ResponderExcluir