sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RONDESP SUL É RECEBIDA A BALAS EM ABORDAGEM NA ZONA SUL DE ILHÉUS



                                      

Seguindo a novela do movimentado dia vinte e três de novembro de 2011, por volta das 17 horas, a guarnição da RONDESP 01, que mal havia terminado um flagrante, ao realizar rondas nas imediações do famoso Bairro Ilhéus II na cidade de Ilhéus, para dar mais tranqüilidade aquela comunidade que vive apreensiva por conta do intenso tráfico de drogas, percebeu cinco elementos estavam em atitude suspeita no interior de um veículo Gol placa policial JQC 8960, cor cinza.
Quando os ocupantes perceberam a aproximação da viatura da RONDESP tentaram evadir em alta velocidade indo em direção ao Bairro Nossa Senhora da Vitória. Os marginais não lembraram que as ruas de Ilhéus se parecem com a superfície lunar, com uma cratera maior que a outra, depararam-se com uma valeta na Rua Novo Horizonte, o que os obrigou a sair do veículo. Como sabiam que estavam cometendo um ilícito penal e que certamente iriam ver o sol nascer quadrado, os elementos resistiram e saíram do carro atirando.
A RONDESP ao ser recebida a balas, não iria responder com rosas, revidou na mesma intensidade e atingiu  Thiago Marcelino Sodré no abdômen e o menor U. A. dos S. no braço e costas.  Como a intenção da Polícia não é matar, imediatamente a guarnição prestou socorro aos elementos encaminhando-os ao Hospital Regional e deixando-os aos cuidados do DRº Alcides.
Na diligência foi apreendida uma “máquina de fazer defunto” calibre .32 marca BOYTO cabo de madeira, com dois cartuchos intactos. Os outros elementos foram identificados como: Kaique, Leonardo e um terceiro que veio de Itabuna (é isso mesmo, Itabuna agora exporta matador de aluguel para Ilhéus) contratado para matar Rodrigo Lago, vulgo Saldanha, elemento de alta periculosidade que na madrugada do dia 23/11/2011, atirou em Marquinhos da Rua da Palha, conforme matéria publicada anteriormente nesse blog, na série de crimes do dia 23. Marquinhos encontra-se na UTI no Hospital Regional.
Ao final da diligência foi dada voz de prisão aos elementos que foram conduzidos juntamente com todo material ao plantão da7ª COORPIN.

Calma, calma, calma ainda tem mais uma capítulo da novela do dia vinte e três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário