quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Plantação com 100 mil pés de maconha é descoberta pela polícia


Na quarta-feira (21), integrantes da Polícia Militar de Camacan juntamente com policiais civis elucidaram e efetuaram a apreensão na Fazenda Boa Esperança, localizada às margens do Rio Pardo, próximo ao município, de aproximadamente cem mil pés da erva “cannabis sativa”, vulgarmente conhecida por “maconha”.
Segundo informações policiais, logo após a descoberta pela polícia, um dos responsáveis pela plantação da erva, Erlon de Souza Dias, 45 anos, empreendeu fuga e meio a mata fechada, tomando destino ignorado. A polícia local continua dando buscas nas cercanias no sentido de efetuar sua prisão.
Durante a operação que durou quase o dia inteiro, foi localizada e presa por policiais militares na cidade de Eunápolis, a irmã e sócia da propriedade com Erlon, Vardirene Souza Dias, 55 anos, que após ser detida, negou ter conhecimento da existência da erva naquele local todavia foi apresentada presa a Delegacia de Polícia do município.
A plantação encontrava-se em estado desenvolvido e dividida em etapas iniciais, intermediárias e pronta para o consumo. No local também foi detectado pela polícia, quantidades já arrancadas que indicavam estarem prontas para o comércio. 
A erva foi periciada por profissionais da cidade de Itabuna que estiveram no local confirmando a essência da plantação. Nesta quinta-feira (22) será totalmente destruída.

Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário