terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PMs ameaçam desfiliação em massa da APPM


Vários e-mails acabam de chegar ao nosso portal exigindo um posicionamento da APPM em relação à participação da Assembléia que está marcada para amanhã em Salvador. O clima ficou pior quando os associados da APPM souberam que o presidente da 1ª Regional em Ilhéus não colocaria ônibus para ir, e nem participaria da Assembléia.

Da cidade de Ilhéus está confirmada a saída de um ônibus da associação ASPRA, a qual cedeu vagas para integrantes da APPM. Segundo o presidente da ASPRA, ele disse: " O que importa é a força de vontade do policial de querer participar, apesar de estarmos com o ônibus quase cheio  não nos importamos em levar PMs de outra associação, colocamos em primeiro lugar o ser humano policial."

A atitude já levou alguns PMs a pedirem a saída da APPM, já que a nova política do presidente de Salvador é não mais se meter em assuntos de interesses de todos, ficando restringidos apenas à assuntos dos associados. Um PM escreveu: " Se eles não se interessam por assuntos que envolvem PMs então eles não merecem que eu seja membro dela, pois quero ser respeitado e ter a assistência decente, depois dessa eu tô saindo".






fonte: BIZUDEPRAÇA

3 comentários:

  1. ES AI UM FILHO DO DIABO!(PRISCO)FAZENDO A VONTADE DE SEU PAI LUCIFER...FAZER DESORDEM,POR INIMIZADE,

    ResponderExcluir
  2. quero ver essa quadrilha falir!

    ResponderExcluir
  3. SÃO ESSES OS VERDEDEIROS INIMIGOS DOS PRAÇAS, TOMEM VERGONHA E SAIAM EM MASSA. DEIXEM FALIR!

    ResponderExcluir