quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Abaixo assinado pelos policiais da Bahia.

ABAIXO-ASSINADO: A JUSTIÇA NA DEMOCRACIA NÃO SE PROMOVE COM AUTORITARISMO OU COM O USO INDEVIDO DA FORÇA DO ESTADO. TODOS PELA ANISTIA, LIBERTAÇÃO E O CUMPRIMENTO DA LEI DA GAP 5.


VALE A PENA LER, ASSINAR E REPASSAR, VAMOS FAZER A LEI SER CUMPRIDA NESSE PAÍS. É RÁPIDO, BASTA ENTRAR NA PÁGINA E ASSINAR.

Para: Sociedade, servidores Públicos Militares e Civis, Comissão de Direitos Humanos, Imprensa Nacional e Internacional e Demais Interessados...


Nós Abaixo-Assinados, signátarios, viemos exigir em nome da democracia, Direitos Humanos e dos Direitos Individuais da Pessoa Humana, a Anistia e Libertação Imediata dos Policiais Militares e Bombeiros Militares que foram presos injustamente, sem provas, sem direito a ampla defesa e do contraditório pela arbitrariedade do governo, tão somente, por reivindicarem condições dignas de trabalho e salário e, o cumprimento da LEI da GAP. Salientamos que a supra lei, foi criada no ano de 1997 e até hoje em 2012, o governo da Bahia, não a cumpre. O que significa dizer, cometem crime por desobedecer a LEI que eles próprios criaram e aprovaram. O não cumprimento é crime contra os trabalhadores da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Estes que não tem nem o pagamento da GAP 4 e da GAP 5, conforme determina a LEI desde do ano de 1997. Que foi estudada, criada e aprovada pelo governo da Bahia. Os criminosos aqui são estes governantes que não cumpre a Lei e abusam do poder contra os Servidores Públicos Militares. 
Toda sociedade vem acompanhando as ações ditatoriais e antidemocráticas por parte do estado para com os servidores público grevistas da Bahia. Nunca em tempo algum na nossa redemocratização presenciamos tamanho desrespeito contra a sociedade e o Estado Democrático de Direito por parte do governo escolhido pelo povo e que deve ser, "DO POVO, PARA O POVO E PELO O POVO".
Estas ações antidemocráticas e perseguitórias do Estado, já mancham e violam a DEMOCRACIA. E foi justo no GOVERNO DO PT - Partido dos Trabalhadores. Ficamos atônitos com tamanho contra-senso dos companheiros partidários do PT, que por descumprirem a lei, o direito e violarem a constituição, colocando as "FORÇAS ARMADAS" contra um movimento grevista de servidores públicos militares, deixa toda a sociedade em alerta para a quebra dos direitos constitucionais deste país, como também, envergonhada de ter eleito esses déspotas travestidos de democráticos. Reafirmando o que somente vimos na ÉPOCA E EM TEMPO, DA DITADURA NESTE PAÍS.
Se a sociedade desse país não acordar os valores democráticos e constitucionais esvairão pelos ralos dos tiranos do e no poder. Com os olhos abertos e agarrados nos valores CONSTITUCIONAIS, não temos mais tolerância, nem mais nos é permitido, compactuarmos com crimes contra a constituição, a sociedade e os grevistas, compatriotas dessa nação. Pelo descrito e exposto nesse ABAIXO-ASSINADO, reafirmamos em nome de toda sociedade democrática e em DEFESA DA CONSTITUIÇÃO, DOS DIREITOS HUMANOS, DOS DIREITOS INDIVIDUAIS DA PESSOA HUMANA E DO DIREITO À AMPLA DEFESA E AO CONTRADITÓRIO DOS CIDADÃOS PRESOS E PERSEGUIDOS PELA TIRANIA GOVERNAMENTAL COM AQUIESCÊNCIA DOS PODERES CONSTITUÍDOS, que a GREVE É LEGAL E OS GREVISTAS SÃO INOCENTES COMO TAMBÉM VÍTIMAS DO ESTADO NAS PESSOAS DOS SEUS REPRESENTANTES NO EXECUTIVO- por seus abusos e uso indevido do aparato do Estado-; O LEGISLATIVO- por suas omissões e seu silêncio contra-; E o JUDICIÁRIO - pelos excessos, omissões e a compactuação.
O Povo exige com base na constituição que as ações dos Estado sejam revogadas e os GREVISTAS LIDERES SEJAM SOLTOS E ANISTIADOS. ASSIM COMO, UMA RETRATAÇÃO PÚBLICA DOS PODERES E UM PROCESSO INVESTIGATIVO COM PUNIÇÃO, DEPOIS DE TODOS OS TRAMITES LEGAIS E CONSTITUCIONAIS, CONTRA OS ABUSOS COMETIDOS PELOS PODERES, que arguiram e se arguem do "PODER," PARA AGIREM ARBITÁRIAMENTE E COM CALÚNIAS E INJÚRIAS e uso indevido da Força ESTATAL COLOCANDO AS FORÇAS ARMADAS PARA SITIAR, ATIRAR, PRENDER E ATACAR GREVISTAS. Agiu o Estado nas mãos dos governantes como inquisidores, acuando, acusando, perseguindo e prendendo, SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES, EM REIVINDICAÇÕES DE DIREITO DE TODO TRABALHADOR ASSALARIADO. Não é cometendo injustiça e oprimindo e reprimendo com a força os trabalhadores que os poderes constituídos promovem justiça. Não, na democracia.
Pelo acima descrito nesse Abaixo-Assinado "NÓS OS SIGNATÁRIOS" requeremos em defesa dos direitos constitucionais e dos injustiçados grevistas.

Os signatários

Nenhum comentário:

Postar um comentário