quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deesesperado Sérgio Cabral por não conseguir sete mil soldados do Exército, manda prender Cabo Daciolo


Parece que somente ontem a ficha caiu para o Governador Sérgio Cabral, informações repassadas a cúpula da segurança revelaram que é forte a possibilidade de uma greve de policiais e bombeiros, resultado, Cabral fez uma reunião de emergência inclusive com o Ministro da Justiça, e pediu sete mil homens do Exército, conforme a nota abaixo.

Curiosamente, após a reunião, vaza uma gravação para o Jornal Nacional que dizem ter sido editada e manipulada, e Sérgio Cabral manda prender o CaboDaciolo.

Na gravação revelada com "exclusividade" pelo Jornal Nacional não mostra em nenhum momento o Cabo Daciolo cometendo crimes, é óbvio que a prisão dele foi "política", uma forma covarde de Cabral para tentar acabar com a greve.

Agora Sérgio Cabral viola a lei novamente, e manda o cabo Daciolo para opresídio Bangu 1, o que coloca a vida do militar em risco.

A nota abaixo mostra que o Exército não tem os sete mil soldados que Sérgiocabral pediu no Rio de Janeiro, mediante isso seria o FIM de Cabral, provavelmente, em um ato de desespero resolveu arriscar, e mandar prender ilegalmente Daciolo, agora é saber como os policiais e bombeiros do Rio se comportarão com essa medida covarde do governador ?

Agora eu pergunto, por que não dá um reajuste salarial digno para os policiais e bombeiros do Rio?

Reprodução da Revista Veja, coluna Lauro Jardim







fonte:ricardo-gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário