sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PMs de Ilhéus fazem protesto com apoio dos comerciantes em frente a prefeitura


Dando continuidade na greve da PM da Bahia, os policiais de Ilhéus, por volta do meio dia, fizeram uma manifestação juntamente com os comerciantes, para que o prefeito e os políticos da cidade interfiram nas negociações da greve dos PMs.
Estando ainda em greve, os policiais compareceram com cartazes e apitos fazendo muitos curiosos pararem e participarem do movimento. Vários representantes dos setores econômico de Ilhéus declararam apoio e pediram que os políticos tomassesm providências quanto a situação. Segundo Vagner na Força Sindical: " Os PMs ganham mal para arriscar a vida em defesa da sociedade, o governador tem que entender a importância desses bravos homens e remunerá-los bem". Os PMs de Ilhéus só voltarão às atividades depois que for realizada a assembleia em Salvador, a qual dará fim ao movimento.
O comando de geve da PM de Ilhéus não pôde comparecer ao moviento, mas os professores falaram da pessoa e do colega que Augusto Junior é e representa para eles, colegas de Junior da faculdade de direito da UESC fizeram-se presentes e elogiaram a coragem do militante  soldado Augusto.





fonte:BizudePraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário