quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Canindé de São Francisco - SE: Vídeo de sexo entre pastor da Assembleia de Deus e uma fiel cai na rede



O pastor da Igreja Assembléia de Deus do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé de São Francisco - SE, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, teve um suposto vídeo intimo divulgado na rede mundial de computadores. O vídeo que foi gravado pelo próprio pastor em um motel da cidade, e mostra cenas fortes de sexo entre ele e a fiel, vazou na internet, e tem a duração de 15 minutos. Segundo populares, a mulher era casada e tem quatro filhos. Ainda segundo informações, Manoel já teria sido preso em Alagoas por trafico de drogas, e após ser libertado decidiu ser evangélico, e logo depois se tornou pastor. Manoel foi demitido da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo. A igreja não se pronunciou sobre o escândalo.


Veja o vídeo na integra, atenção contem conteúdo pornográfico, proibido para menores de 18 anos




video



Fonte: http://aguilho-tina.blogspot.com.br/


5 comentários:

  1. ne besta nõo pastor, até eu pegaria ela.

    ResponderExcluir
  2. nossa um absurdo isso,tudo bem que todos temos direito de ser felizes,mas um mal exemplo.um pastor que por dever é ensinar a respeitar,dando um exemplo,que nem sempre todos que são de igrejas,são exemplo pra humanidade...isso mostra que cada dia mas as pessoas tão ficando sem vergonha...um completo safado.e a mulher,cade seus filhos seu marido???

    ResponderExcluir
  3. Somos humanos e pecadores....não devemos julgar;;;

    ResponderExcluir
  4. Creio que o propósito desta pag não é para esse tipo de postagem, em se tratando de uma entidade que se digna a associar profissionais, acho no mínimo incoerente com a missão pretendida. Sugiro aos senhores que retirem esse vídeo pois foge do carater de seriedade que uma entidade deve ter. LAMENTÁVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se tá achando ruim simplesmente não olha ora bolas, agora só viu o video porque foi atras dele. Que nada ela é puta e ele é safado ela não pensou em nenhum momento nos filho e no marido.....aiaiaia fiz por Deus...vão tudo a merda a igreja no geral só faz roubar os fieis seja crente porém em sua casa faça orações siga a bíblia se você souber ler e interpretar aonde estiver mais de uma falando em meu nome lá estarei...para que igreja é tudo fonte de renda só. Hipocrisia é dizer que vive para Deus e faz que faz....Cade o mandamento, não cobiçar a mulher do próximo, cade o mandamento não cometera adultério.. vão merda ela é puta ele um ex traficante parem para pensar o que tem na igreja em geral(sem generalizar) tem (ex-tudo que não presta) ai meu Deus agora sou uma pessoa melhor bla,bla,bla....essas igreja só foram feita p/ roubar a porque você é uma pessoa do mundo...logico nasci nele e repeito suas leis (leis do homens)e respeitos as leis de Deus = a Felicidade.....é só isso respeitar dois conjuntos de leis e trabalhar que a felicidade aparece...

    ResponderExcluir