sábado, 22 de dezembro de 2012

IGNORÂNCIA, ESTUPIDEZ!




Lixeira viciada no bairro da Conquista
A falta de cuidado que algumas pessoas têm com Ilhéus é algo irritante. Na área que aparece na foto acima, localizada ao lado do hospital Regional no bairro da Conquista, o mutirão da limpeza promovido pelo programa O Tabuleiro e a rádio Conquista FM 105,9 retirou quase cinco caçambas de lixo e entulho.
Pouco mais de 24 horas, a redação do O Tabuleiro voltou ao local e constatou a ignorância e estupidez de alguns moradores que NÃO AMAM ILHÉUS. Isso porque, mesmo com a caixa coletora no local, destinada a receber resíduos, alguns ordinários com ‘espíritos de porco’, resolveu colocar de um lado uma cama boxe e do outro sacolas de lixo deixando vazio o recipiente propício para o armazenamento de resíduos.
Enquanto a cidade não realizar uma grande campanha de conscientização, cenas como estas serão constantes nos mais diversos pontos de Ilhéus.

O Tabuleiro

2 comentários:

  1. NAO ADIANTAR NEN FAZER CAMPANHA POIS EXISTE PESSOAS QUE DEVERIA MORAR NO CHIQUEIRO PORQUE VAI SER PORCO NO INFERNO,TALVEZ A NOVA GERAÇAO APRENDAR PORQUE OS ANTIGOS DEUS MI PERDOE.NAO ESTOR FALANDO DOS VELHOS E SIM AS PESSOAS JOVENS.LEMBRO QUANDO ENSINAVA NO PEQUENO PRINCIPE RAPOSO DO SUPERMERDADO JOGAVA OS LIXO NA PORTA DA ESCOLA EU MESMO PRESENCIE VARIAS VEZES.NAO TINHA RESPEITO PELAS CRIANÇAS QUE ALI ESTUDAVA,MAIS TB A FILHA E NETA ESTUDA EM COLEGIO PARTICULAR QUERIA V SE A LOJA FOSSE PERTO DO VITORIA SE ELE IRIA FAZER ISSO,MAIS CA E ESCOLA DE POBRE.ESSE É MAIS UM PORCO QUE MORA EM ILHEUS.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mais nao deria ser assim.Se vcs colocar para a gente comentar nao tem nada que ser aprovado, deveria aparecer na hora.caso nao apareça meu comentario aqui nunca mais iria acesar vcs.

    ResponderExcluir