terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CAESG RECUSOU ATACAR PMS SITIADOS; OFICIAIS PODEM DECRETAR GREVE; CARNAVAL DA BAHIA PODE SER CANCELADO

Cerca de 32 policiais militares da CAESG do Sudoeste da Bahia, juntamente com 08 viaturas, se encontram em Salvador, cumprindo determinação do GOVERNADOR JAQUES WAGNER.
Os policiais iriam atuar na repressão dos PMS amotinados, porém na manhã dessa segunda (06) as guarnições se negaram a debelar um grupo de manifestantes em frente a Assembléia Legislativa, recusando-se a cumprir uma determinação do Comando do Exército. Os policiais da CAESG foram ameaçados de prisão se não cumprissem a determinação, porém mesmo assim eles resistiram e não avançaram contra os colegas que protestavam.
A atitude da CAESG chamou a atenção dos Policiais da FORÇA NACIONAL E DA CAATINGA (que também são militares), o General do exército com o temor que outras forças policiais também se amotinassem determinou que as viaturas voltassem para os alojamentos com os Policiais.
         OFICIAIS PODEM ENTRAR EM GREVE
Informações que chegam de Salvador informam que centenas de oficiais da Policia Militar querem a decretação imediata da Greve pela ASSOCIAÇÃO FORÇA INVICTA, representantes dos oficiais. A greve dos oficiais pode ser decretada a qualquer momento.
          CANCELAMENTO DO CARNAVAL JÁ É COGITADO
Cerca de 30 % das reservas feitas para os hotéis de Salvador já estão canceladas. Turistas estão sendo recomendados não passarem perto da cidade nesse período, como no caso dos americanos, que receberam uma recomendação da embaixada americana para não visitarem o estado, vista o visível estado de guerra em que se encontra.
Pela primeira vez na história o CARNAVAL DA BAHIA pode ser cancelado.
fonte:itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário