sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sindsaúde-Ilhéus divulga nota sobre a greve da PM na Bahia


O Sindsaude-Ilhéus, se solidariza com a luta dos policiais militares da Bahia, que reinvindicam a melhoria da remuneração, incorporação das gratificações no salário base (soldo) e cumprimento do plano de cargos. Por outro lado, o Sindicato condena todo tipo de violência por qualquer uma das partes.

As reivindicações no plano remuneratório são muito semelhantes às pleiteadas pelos Servidores da Saúde do estado, que também estão em luta pela incorporação da GID, pela elevação do piso salarial e implementação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV) e pela proposta de reajuste.

Frente à gravidade da situação de insegurança que se instalou no Estado, decorrente de inabilidades do governo e radicalismos do movimento grevista, o Sindsaúde-Ilhéus,conclama as partes a negociarem em caráter de urgência um acordo a fim de restabelecer a paz e tranquilidade da sociedade Baiana.”
Material enviado pelos delegados do Sindsaúde-Ilhéus:Exupério Farias e Rita de Cássia – Delegada e Radialista(Assessora,diretora de comunicação do sindicato dos Radialistas em Ilhéus,DRT-Ba 1939).
Ilhéus,Ba(09/02/2012)..








Nenhum comentário:

Postar um comentário