terça-feira, 6 de março de 2012

Polícia desarticula bando de traficantes


Três integrantes da quadrilha comandada pelo traficante apelidado de “Babão” e que controla pontos de venda de drogas em Portão, na região Metropolitana de Salvador (RMS), foram capturados, na madrugada deste domingo (4), durante operação conjunta da 34ª Delegacia Territorial (Portão) e Rondesp/RMS da Polícia Militar. Estão presos Joédson Nascimento Santos, o “Nem”, de 26 anos, Franklin Conceição Figueiredo, 23, e Lorena Santana Santos, 27.
 O trio foi apresentado à imprensa, na tarde desta segunda-feira (5), pelo titular da DT de Portão, delegado Cláudio Meirelles, e pelo comandante da Rondesp, major PM Sérgio Freire. Com os traficantes, foram encontradas 383 pedras de crack, 18 “cápsulas” de cocaína, uma pistola 380, 16 munições do mesmo calibre, uma balança e R$ 112.
 
No momento da abordagem, Nem, Franklin e Lorena, que estavam traficando num beco da rua Pequena, receberam os policiais a tiros. Outros sete comparsas conseguiram escapar ao cerco, dentre eles o chefe da quadrilha, o traficante Babão. Enquanto a polícia continua realizando diligências na região para localizar os fugitivos, Nem e os demais comparsas presos foram autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.


bizudepraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário