segunda-feira, 5 de março de 2012

Policiais voltam à AL-BA. Agora, como convidados…

AOS QUE ESTÃO NA CAPITAL NÃO DEIXEM DE IR A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, AFINAL É A CASA DO POVO, AOS QUE ESTÃO NO INTERIOR VAMOS ACOMPANHAR TUDO PELA TV CAPITÃO TADEU E VER QUEM É CONTRA E QUEM É A FAVOR DOS POLICIAIS, VAMOS LEMBRAR QUE ESSE ANO TEREMOS ELEIÇÕES E ELES BATERÃO ÀS NOSSAS PORTAS PEDINDO VOTO PARA OS SEUS CANDIDATOS.

  2 DE MARÇO DE 2012


Temperatura alta lá pelas bandas da Assembleia Legislativa do Estado. Não, os policiais militares não voltaram a se amotinar dentro do prédio, mas estão sendo convocados a retornar ao local, na terça-feira (6), quando será votado o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre as GAPs IV e V (GAP, você já sabe, é a gratificação de atividade policial, um dos motes da greve parcial de 11 dias da PMBA). Ocorre que, pra embolar o baba, a matéria exclui do benefício a reserva remunerada da PM, pensionistas e os policiais civis, “um absurdo”, na opinião do deputado Capitão Tadeu (PSB), parlamentar que teve atuação destacada durante a paralisação, deixando de lado, inclusive, querelas pessoais com lideranças do movimento.

E é para tentar corrigir distorções, que Tadeu e o colega de bancada, o deputado Sargento Isidório, apresentaram  dez emendas ao Projeto de Lei, a ser votado na terça-feira. Ele também espera o comparecimento em massa da categoria para ver como a Casa vai se comportar durante a votação. Tipo ver quem é quem na hora de legislar sobre os direitos da tropa.
Em nota distribuída por sua assessoria, Tadeu conclama os policiais a “encher as galerias e pressionar os deputados para ver nossos direitos respeitados”. Quem estiver no interior ou impossibilitado de se deslocar até a AL-BA, pode acompanhar a votação, ao vivo, pela TV Capitão Tadeu, no site do deputado .  
À queima a roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário